Search

WME Conference Phygital

Em sua sexta edição, o WME Conference apresenta conteúdos sobre o protagonismo feminino na música. Este ano, o evento terá o formato phygital, ou seja, presencial e com transmissão ao vivo para todo o mundo através do site da plataforma WME. De 16 a 19 de junho, com de 40 horas de programação entre conferências, painéis, pitches, masterclasses, workshops, além de shows e festas espalhados por São Paulo.

Idealizado por Monique Dardenne e Claudia Assef, a WME Conference Phygital marca o retorno da plataforma ao presencial.

“Estamos muito animadas para combinar o presencial e o virtual pela primeira vez, isso vai nos dar a oportunidade de manter a capilaridade do evento, ter público de todo o país (e até de fora dele) e ainda viver a experiência que só o presencial é capaz de promover’’, diz Monique. “Haverá novidades: quatro dias de duração, vamos ter festa de abertura e também será nossa estreia ocupando a cidade em quatro diferentes casas de São Paulo, além da nossa nova sede super especial para a parte de aprendizado e trocas, a Biblioteca Mário de Andrade”, completa Claudia.

A cantora e compositora carioca Teresa Cristina será a madrinha do evento, e nomes como Tulipa Ruiz, Letticia Muniz, BadSista, MC Danny, Karina Buhr e muitas outras mulheres da música.

“Fico feliz pelo fato de terem me escolhido como madrinha. Significa que as minhas ações são assertivas, e espero que eu consiga representar todas essas mulheres, e especialmente as parecidas comigo, com o meu perfil, pois somos muitas”, diz Teresa Cristina.

Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma Sympla.

Foto: Divulgação

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close