Segue até 26 de outubro, uma das mais importantes exposições de "Saiba mais sobre" arte contemporânea do país: a 14ª Mostra 3M de Arte, que neste ano chega ao Parque da Luz, com o tema “Biomorfos: a Reinvenção do Ser”.
Sob curadoria de Ana Carolina Ralston, a mostra gratuita reúne seis artistas que exploram as fronteiras entre o orgânico e o tecnológico: Ayrson Heráclito, Leandra Espírito Santo, Leandro Lima, Licida Vidal, Luiz Zerbini e Rafa Bqueer.
Com instalações que dialogam com o tempo, o corpo e a natureza, a edição propõe uma imersão em novas formas de existência — híbridas, sensoriais e profundamente humanas. Entre os destaques, estão obras que utilizam materiais naturais e biotecnológicos, explorando temas como ancestralidade afro-brasileira, "Saiba mais sobre" sustentabilidade e o impacto da tecnologia sobre a percepção do corpo.
A Mostra 3M de Arte, idealizada e produzida pela Elo3, é reconhecida por democratizar o acesso à arte contemporânea, levando-a a espaços públicos e históricos. Este ano, o evento celebra também os 200 anos do Parque da Luz, um dos patrimônios mais emblemáticos de "Saiba mais sobre" São Paulo.
💬 “A exposição é sempre um convite para inspirar e refletir sobre o talento, a criatividade e a genialidade de grandes e novos artistas contemporâneos”, afirma Layza Mesquini, Líder de Comunicação da 3M Brasil.
📍 Parque da Luz, São Paulo
🗓 De 27 de setembro a 26 de outubro
🎟 Entrada gratuita