Até 23 de novembro de 2025, o hotel 45 Park Lane, em Londres, membro da Dorchester Collection, apresenta uma exposição em parceria com a Phaidon e a Artspace para celebrar os 30 anos da Contemporary Artists Series. Criada em 1995, a série é a publicação contínua mais longeva dedicada à "Saiba mais sobre" arte contemporânea e atinge este ano a marca de 100 monografias de artistas.
A mostra reúne nomes como Mark Bradford, Cecily Brown, Rashid Johnson, KAWS e William Kentridge, com obras acompanhadas por textos de críticos e curadores como Okwui Enwezor, Massimiliano Gioni e Hans Ulrich Obrist. A programação inclui uma biblioteca exclusiva com as 100 monografias publicadas — uma das três coleções completas existentes — e edições limitadas encomendadas especialmente para a série.
Entre as obras em destaque: Listen for the Echo de William Kentridge (2022), TIDE de KAWS (2023), Line Painter de Dana Schutz (2023), uma criação em vidro espelhado de Jean-Michel Othoniel (2024) e Mount Atom de William Monk (2025).
A exposição é aberta a hóspedes e visitantes, oferecendo uma oportunidade única de conhecer de perto o trabalho de artistas que moldam a arte contemporânea global.