Lifestyle

Carnaval no Palácio Tangará em SP

Hotel em SP lança pacote exclusivo para o Carnaval.

Dimitri Lopes

12 de fev. de 2026

O Carnaval em São Paulo ganha uma proposta voltada a quem busca hotel de luxo, experiência gastronômica e programação exclusiva longe da folia. O Palácio Tangará, localizado no Parque Burle Marx, apresenta pacote especial entre 13 e 18 de fevereiro com agenda voltada para famílias e hóspedes que priorizam conforto, alta gastronomia e lazer.

O pacote inclui três noites para duas pessoas, com valores a partir de R$ 14.118, café da manhã no restaurante Tangará Jean-Georges, estacionamento para um veículo e acesso às atividades programadas, como feijoada, Sunday Brunch, recreação infantil, Beach Tennis, Tênis na Arena BTG e Tangará Groove.

Gastronomia e experiências no Carnaval

No sábado, a tradicional Feijoada no Pateo do Palácio acontece a partir das 13h com música ao vivo. No mesmo dia, o Pool BBQ pode ser adquirido à parte, das 13h às 16h, com menu que inclui frutos do mar, chorizo, picanha black angus e vegetais grelhados.

No domingo, o Sunday Brunch é servido das 13h às 16h no Pateo do Palácio. Os hóspedes também podem optar pelo Champagne & Caviar Bar e pelo Bar de Crudos, disponíveis à la carte na piscina.

De sexta a terça-feira, às 19h, o Tangará Groove leva jazz ao vivo ao Piano Lounge. A programação esportiva inclui beach tennis e tênis na Arena BTG, em horários específicos, sem custo adicional. Para crianças, a recreação monitorada acontece diariamente, das 10h às 18h, no Kids Club.

Estrutura e hospitalidade internacional

Inaugurado em 2017, o Palácio Tangará conta com 141 apartamentos, sendo 59 suítes, todos com vista para o parque. O hotel foi reconhecido com duas chaves Michelin e eleito Melhor Hotel de São Paulo pela Condé Nast Traveller.

A gastronomia é liderada pelo Tangará Jean-Georges, reconhecido com uma estrela Michelin, além do Pateo do Palácio. A estrutura inclui o Lancôme Absolue Spa, academia com equipamentos Technogym, piscinas internas e externas semiolímpicas aquecidas e programação musical diária.

O hotel integra a Oetker Collection, portfólio internacional de 12 propriedades na Europa, Brasil e Caribe, incluindo destinos como Paris, Londres, Capri, St. Barths e Palm Beach.

Reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 4904-4099.

Instagram da marca: @palaciotangara

Fale com a redação - pauta@blackcarddigital.com.br

BlackCard Digital — CNPJ 18.758.741/0001-00 Copyright © 2026 — Todos os direitos reservados.

Fale com a redação - pauta@blackcarddigital.com.br

BlackCard Digital — CNPJ 18.758.741/0001-00 Copyright © 2026 — Todos os direitos reservados.

Fale com a redação - pauta@blackcarddigital.com.br

BlackCard Digital — CNPJ 18.758.741/0001-00 Copyright © 2026 — Todos os direitos reservados.