A Levi’s® e Beyoncé acabam de apresentar The Denim Cowboy, o capítulo final da campanha REIIMAGINE, que ao longo de um ano revisitou clássicos da marca para propor uma nova narrativa de empoderamento e reinvenção.
O filme, dirigido por Melina Matsoukas, conecta os três episódios anteriores — Launderette, Pool Hall e Refrigerator — e destaca peças da coleção BEYONCÉ X LEVI’S®, como a jaqueta Shrunken Trucker dos anos 90, customizada com cristais, e o novo 501® Curve, pensado para valorizar as curvas sem perder a modelagem atemporal.
Com trilha sonora de uma versão inédita de Levii’s Jeans, do álbum Cowboy Carter, a produção também conta com Timothy Olyphant em uma cena que resgata o icônico 501®. A campanha ganhou ainda mais força quando a equipe de dança de Beyoncé levou os looks brilhantes ao palco durante a turnê Cowboy Carter em Las Vegas.
Entre os destaques da coleção estão o Western Crystal ‘90s Shrunken Trucker (R$ 1.499,90) e o Western Crystal 501® Curve (R$ 999,90), disponíveis a partir de 4 de agosto em Beyonce.com, 7 de agosto em Levi.com.br e, a partir de 11 de agosto, em lojas selecionadas Levi’s®.
Como reforçou Kenny Mitchell, Diretor Global de Marketing da Levi’s®:
“A campanha representa um novo patamar de colaboração, com uma escala inédita, colocando as mulheres no centro da narrativa e dando início a um novo capítulo icônico na história da Levi’s®.”
📌 Para acompanhar a campanha REIIMAGINE, siga @levisbrasil.