Entre os artistas internacionais que se apresentam no Brasil, há um consenso: os fãs brasileiros são os mais intensos do mundo. E quem reconhece e celebra essa energia é a Budweiser, marca globalmente associada à música, ao entretenimento e aos grandes momentos de celebração.
A cerveja que está nos palcos, nos bastidores e nos brindes dos fãs agora oficializa essa conexão com um presente especial: a Bud Live, uma plataforma que promete transformar o país dos fãs mais apaixonados no palco dos shows mais icônicos.
De pocket shows a grandes eventos capazes de arrastar multidões, a Bud Live chega com o propósito de aproximar artistas e público, criando experiências memoráveis que vão além da música. O primeiro show exclusivo da plataforma acontece ainda em 2025, reforçando o papel da Budweiser como uma marca que conecta quem brilha no palco com quem transforma cada apresentação em espetáculo.
“O público brasileiro é apaixonado, vibrante e transforma qualquer show em uma enorme festa. A Budweiser acredita que essa energia merece ser celebrada em grande estilo. Bud Live é nosso presente para os fãs: uma plataforma que vai encurtar a distância entre ídolos e público, criar momentos inesquecíveis e proporcionar experiências que fiquem na memória. É sobre viver a música intensamente, da forma grandiosa que só Bud sabe fazer”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser no Brasil.
O lançamento da Bud Live conta com um filme criado e produzido pela Africa Creative, que traduz o manifesto da plataforma e pode ser conferido no site oficial da marca.
Cerveja dos ídolos e dos fãs
A Bud Live se soma a uma série de iniciativas que consolidam a Budweiser como uma das marcas mais lembradas do mundo da música e do entretenimento. Presente nos maiores festivais globais e em shows exclusivos, a marca reforça seu compromisso de criar memórias únicas entre artistas e público.
E, claro, sempre existe uma Bud para cada fã — da clássica, símbolo das grandes celebrações, à Bud Zero, perfeita para quem quer viver toda a emoção dos shows sem álcool, mas com o mesmo sabor marcante.
“Para nós, cerveja é muito mais do que uma bebida: é o brinde à conexão entre pessoas, à moderação, aos laços sociais e, por isso, está presente nas celebrações, nos momentos compartilhados, na variedade de ocasiões de consumo”, complementa Mariana Santos.



