2
Search

C&A Brasil anuncia Cecília Preto Alexandre como nova Chief Marketing Officer

A C&A Brasil reforça seu time de liderança com a chegada de Cecília Preto Alexandre como nova Chief Marketing Officer (CMO). A executiva se reportará diretamente ao CEO Paulo Correa, fortalecendo a estratégia de transformação da marca e impulsionando sua conexão com as consumidoras brasileiras.

Com uma carreira sólida de mais de 25 anos nas áreas de marketing, branding e estratégia de "Saiba mais sobre" negócios, Cecília é reconhecida por sua visão estratégica, habilidade de execução e sensibilidade para marcas com forte apelo emocional. Sua chegada marca um novo capítulo na evolução da C&A, com foco em resgatar o brilho autêntico da marca e fortalecer o vínculo com as clientes.

“A C&A vive um dos momentos mais relevantes de sua trajetória. A chegada da Cecília fortalece esse movimento, trazendo uma visão estratégica profundamente alinhada ao que queremos para este ciclo. E quem mais se beneficia disso é a nossa cliente”, destaca Paulo Correa, CEO da C&A Brasil.

A atuação da nova CMO será fundamental para acelerar a Estratégia Energia — pilar do novo posicionamento da companhia — e ampliar a presença da marca nos múltiplos pontos de contato com o público. Seu desafio é transformar o conceito “A gente se encontra na C&A” em experiências memoráveis e relevantes para a consumidora contemporânea.

“Minha missão é traduzir o posicionamento da C&A em propostas e movimentos que façam sentido para as pessoas e para o negócio. É uma marca com uma força enorme e que vive um momento muito especial de evolução”, afirma Cecília.

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close