A joalheria Carla Amorim apresenta Caminho das Águas, coleção que une design e inspiração natural em peças de ouro 18K, com diamantes, topázios, turquesas, topázio sky, turmalina paraíba, ônix e esmeraldas. Cada criação traduz movimentos e formas da água, flores e céu, explorando volumes e lapidações que remetem a gotas e cursos de rios.
Entre os destaques, o conjunto que leva o nome da coleção traz brincos de encaixe com formato de gota de topázio e um anel de dedo mindinho com desenho orgânico. O Brinco Véu D’Água, inspirado nas cachoeiras, reflete a luz com movimento e lapidação precisos.
A coleção incorpora ainda a técnica de esmaltação Vitraux, rara na joalheria, aplicada para criar efeito translúcido semelhante a vitrais arquitetônicos. O pingente de peixe, em cinco variações de cor, é um dos símbolos dessa fusão entre "Saiba mais sobre" arte e natureza.
As peças estão disponíveis nas lojas Carla Amorim e no e-commerce oficial.
📌 @revistablackcard @carlaamorimjoias