Este novo espaço promete ser um verdadeiro ponto de encontro com experiências e ativações, com um mix de produtos exclusivos, além de serviços especiais dedicados aos hóspedes.
A unidade será a primeira, de um novo formato com conceito praiano pensado para hotéis e resorts, com itens exclusivos que serão encontrados apenas no local. Essa iniciativa segue uma forte tendência do "Saiba mais sobre" verão europeu, explorada por grifes de "Saiba mais sobre" luxo que se unem a hotéis premium, em locais como Saint Tropez.
“O Fairmont respira o Rio de Janeiro em sua essência, com o que ele oferece de melhor que é o estilo de vida carioca, fora e dentro do hotel. Interagimos com esta Cidade Maravilhosa em tempo integral, seja pela "Saiba mais sobre" gastronomia, cultura, "Saiba mais sobre" arte e outros ativos. Somos ponto de encontro dos cariocas e nesta parceria, Fairmont e Reserva se unem para valorizar e potencializar o que temos de melhor no Rio, com produtos exclusivos, apontando tendências e novas experiências”, conta Netto Moreira, gerente geral do Fairmont Rio.
“A iniciativa que estamos idealizando é um sonho antigo. Levar a marca aos principais resorts e hotéis de cidades balneárias do país é uma realização, e começar esse projeto com o Fairmont, um dos mais incríveis hotéis que conheço, com certeza é um sinônimo de sucesso”, conta Rony Meisler, cofundador da Reserva e CEO do Grupo AR&Co.
O mix de produtos, pensado exclusivamente para essa loja, contará com peças como shorts de praia com corte de alfaiataria premium, camisas de linho e algodão pima, além de uma estampa exclusiva do Fairmont que foi desenhada à mão, inspirada na vista da piscina do hotel, de frente para a praia de Copacabana. Destaque também para calçados e acessórios selecionados de acordo com as necessidades dos hóspedes e turistas, e a linha de Óculos Reserva, lançada recentemente.