2
Search

Crescimento, conexão e consistência: Track&Field avança no 1T25

Com performance sólida e crescimento acima da média do setor, a Track&Field (@trackfieldoficial) anuncia os resultados do primeiro trimestre de 2025 reafirmando a força do seu ecossistema. A Companhia (B3: TFCO4) alcançou R$ 380,6 milhões em sell out, um crescimento de 33,7% em relação ao mesmo período de 2024, impulsionado por uma estratégia integrada entre lojas, canais digitais e experiências de marca.

A receita líquida consolidada somou R$ 212,8 milhões (+31,2% YoY), o EBITDA ajustado foi de R$ 54,7 milhões (+47,9%) e o lucro líquido ajustado atingiu R$ 39 milhões (+37,6%). Sem endividamento, a geração de caixa foi de R$ 59 milhões.

“As entregas do trimestre reforçam a consistência da nossa estratégia e a resiliência do nosso modelo de negócio”, afirma Fernando Tracanella, CEO da Track&Field. “A expansão da rede, as reformas com o novo layout e a integração entre canais — somadas ao crescimento dos eventos TFSports — têm ampliado receita, rentabilidade e relacionamento com o público.”

Com 402 lojas (53 próprias e 349 franquias), 47% da rede já opera com o novo layout — chegando a 60% entre as lojas próprias. No período, foram inauguradas 4 franquias e reformadas 7 unidades. As lojas atualizadas apresentaram aumento de 48,1% nas vendas.

No digital, o e-commerce cresceu 38% e representou 11,4% do sell out total. O ship from store respondeu por 71% das vendas digitais, enquanto a vitrine infinita (presente em 329 lojas) representou 9,8%. Já o social selling, com vendas via WhatsApp, cresceu 32,2% e representou 37% do total.

TFSports reforça sua atuação como alavanca de engajamento. Foram 854 eventos no trimestre (+12,5%) com 106,9 mil inscritos (+57,4%). A base de usuários ativos chegou a 955 mil e o número de treinadores cadastrados chegou a 8,3 mil.

“O sucesso da TFSports está em proporcionar experiências que criam vínculos reais entre pessoas e um estilo de vida ativo e saudável”, afirma Fred Wagner, CEO da TFSports.

No marketplace TFMall, a curadoria "Saiba mais sobre" wellness reúne 20 parceiros. Já o TFC Food&Market, com 13 unidades pelo Brasil, cresceu 57% em vendas e 31% no número de clientes atendidos. A estratégia fortalece o posicionamento da marca no mercado de bem-estar, alimentação e suplementação.

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close