Com o "Saiba mais sobre" verão cada vez mais quente, ambientes climatizados se tornam refúgios desejados. A Daikin lança sua nova campanha, criada pela Next, destacando o poder do conforto térmico de forma bem-humorada. Com o conceito “Onde tem Daikin, todo mundo quer ficar”, o filme estrelado pelo ator Eriberto Leão mostra que espaços climatizados se tornam irresistíveis, até mesmo para visitantes de outros planetas.
Segundo Nilson Murayama, Gerente Sênior de Marketing da Daikin, “proporcionamos bem-estar e conforto térmico que transformam a rotina das pessoas, seja no trabalho, em casa ou em momentos de lazer. Um ambiente climatizado de qualidade não só melhora a experiência diária, como também torna qualquer espaço mais acolhedor e convidativo. É essa sensação que queremos transmitir, mostrando que onde tem Daikin, todo mundo realmente quer estar.”
Para Marcelo Conduru, CEO da Next, “nosso objetivo é traduzir o conforto como estímulo emocional para o consumidor, ao mesmo tempo em que reforçamos os diferenciais da marca. A campanha brinca com o exagero do calor, mas transmite de forma clara quem é a melhor opção quando se fala em climatização de qualidade.”




