No próximo sábado, 24 de agosto de 2024, a estilista Lethicia Bronstein comemora seu 4º ano consecutivo participando do McDia Feliz, a maior campanha em prol de crianças e jovens com câncer no Brasil. Neste dado, toda a venda de sanduíches Big Mac da rede McDonald’s será revertida para 80 projetos de 49 instituições dedicadas ao combate ao câncer infantojuvenil, através do Instituto Ronald McDonald.
Apoio aos Afetados pelas Enchentes
Este ano, a campanha também destinará R$ 1,00 de cada Big Mac vendido a projetos no Rio Grande do Sul, para ajudar na assistência dos sonhos das famílias afetadas pelas enchentes do Sul, segundo Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.
Coleção Exclusiva com Estampa de Lethicia Bronstein
Para apoiar a arrecadação de fundos, o Instituto lançou uma linha de produtos exclusivos com estampa assinada pela estilista Lethicia Bronstein. A coleção inclui itens para toda a família, como camisetas, baby looks, croppeds, moletons, ecobags, sacochilas, aventais, canecas, malas, roupas infantis e para pets, todos com o tema do McDia Feliz.
Mensagem da Estilista
Lethicia Bronstein, responsável pela estampa dos produtos licenciados, comentou: “Existem várias formas de ajudar e por isso não estou no 4º ano consecutivo nessa causa. Esse ano a inspiração é um Big Mac gigante, cheio de palavras para abraçarmos ainda mais essa luta. Comprando os produtos, as pessoas já fornecem esse projeto tão lindo e se vestem de solidariedade. Eu sou muito grato por essa oportunidade.”Ao unir moda e solidariedade, Lethicia Bronstein e o McDia Feliz convidam a todos a se envolverem nessa causa tão importante, ajudando a transformar a vida de crianças e adolescentes com câncer e de suas famílias.