Vencedor do o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Ator de 2022 pelo monólogo “Simplesmente Clô”, Eduardo Martini, retorna ao personagem em “Clô, pra sempre”, monólogo sobre a vida e a obra do estilista e apresentador de TV Clodovil Hernandes (1937-2009). , O texto é de Raphael Gama e a direção de Viviane Alfano.
“O Clodovil era tão amado quanto odiado pelas pessoas, não tinha meio termo. E nós não fugimos de nada disso. A ideia é mostrar essa persona tão rica e contraditória sem jamais defender ou julgar. Ele não gostaria disso”, declara Martini, que conviveu com o estilista e há anos tinha o desejo de homenageá-lo no teatro.
Na obra, Clodovil expõe pensamentos e momentos da sua vida, de onde veio as inspirações para suas criações e dos mais de 40 anos de vida pública, mesclando "Saiba mais sobre" moda, televisão, amigos, família, seu único amor e seu primeiro mandato como deputado federal. Fala detalhes sórdidos da infância e da adolescência e explica o porquê sempre foi uma criança quieta e sem amigos.
Serviço
“Clô, pra sempre”
Autor – Raphael Gama
Direção: Viviane Alfano
Ator- Eduardo Martini
Duração: 60 minutos
Censura: 10 anos
Estreia: dia 6 de janeiro 2024
Temporada: sábados, às 18h, por tempo indeterminado
Ingressos: R$ 80 inteira e R$ 40 meia
Bilheteria: abre uma e meia antes de cada espetáculo
Bilheteria on line: https://bileto.sympla.com.br/event/81670