A Emirates continua aprimorando a experiência fly better dos seus clientes; desta vez em uma nova colaboração com a VOYA, renomada marca orgânica de luxo.
Lançados recentemente a bordo de voos na First Class e Business Class, as fragrâncias Eau de Toilette personalizadas desenvolvidas pela parceria da Emirates com a VOYA oferecem sofisticação, "Saiba mais sobre" luxo e discrição. As fragrâncias relaxantes de ingredientes naturais foram cuidadosamente selecionadas exclusivamente para a Emirates, e são as primeiras fragrâncias Eau de Toilette da linha de produtos mais vendidos da VOYA. Presente em 400 voos por dia em toda a sua rede, a Emirates encomendará centenas de milhares de frascos de 50 ml das novas fragrâncias VOYA a cada ano.
Para desenvolver fragrâncias exclusivas e representativas das duas marcas, a Emirates e a VOYA analisaram tendências internacionais e do setor. A natureza global da Emirates que atende a clientes do mundo todo foi a inspiração para usar óleos essenciais naturais nas fragrâncias, que são produzidos em uma série de destinos. Além disso, o design do frasco é inspirado na imagem de uma "Saiba mais sobre" viagem fantástica: o pôr do sol sobre o oceano. Inspirando-se nas paisagens exuberantes e na rica herança da Irlanda, a parceria promete uma experiência sensorial incomparável, misturando sofisticação e natureza, além de evocar a tranquilidade da Ilha Esmeralda.
Os fundadores da VOYA, Mark e Kira Walton, têm anos de experiência trabalhando com fragrâncias do mundo todo e aproveitaram a oportunidade para criar uma fragrância de luxo para a Emirates. O objetivo deles era combinar elementos da Irlanda com as fragrâncias icônicas do Oriente Médio, oferecendo perfumes exclusivos e evocativos. Elegantemente apresentada em frascos de vidro leve, a fragrância masculina é uma mistura inebriante de bergamota, pimenta e flores brancas – uma fragrância suave e picante de sensação relaxante.
“Sempre amei a floresta tanto quanto o oceano, então eu queria criar uma fragrância fresca e terrosa. Há muita profundidade nesta fragrância e as notas de base ficam bem acentuadas depois que as notas de topo iniciais diminuem.” Mark Walton, fundador da VOYA.
O perfume feminino, por outro lado, tem o ar delicado e revitalizante da madressilva, néroli e notas cítricas, uma fragrância doce e reconfortante que transmite uma sensação de alegria.
“A madressilva é frequentemente encontrada em penhascos costeiros na Irlanda. Além de ser uma planta linda, ela lembra a minha infância. Era importante para mim combiná-la com notas cítricas frescas como laranja, manjericão e vetiver, equilibradas com notas amadeiradas como cedro e bálsamo de Gurjun. A fragrância é ousadamente doce, mas revitalizante, uma companhia de viagem perfeita.” Kira Walton, fundadora da VOYA.
As novas fragrâncias estão disponíveis para uso gratuito nos banheiros da Business Class e First Class, complementado o conjunto atual de produtos de spa de luxo da VOYA amados pelos clientes da Emirates nos últimos oito anos.
A linha VOYA disponível para clientes da Emirates inclui xampu, condicionador, sabonete líquido, loção de limpeza, hidratante corporal, sabonete para as mãos, sabonete e creme para as mãos, disponíveis no exclusivo Onboard Shower Spa na aeronave A380 e nos chuveiros de cortesia nos luxuosos lounges da Emirates no aeroporto. O creme para as mãos e corpo VOYA também está disponível nos banheiros da First Class e Business Class. A linha Emirates apresenta três fragrâncias diferentes que os clientes podem escolher dependendo do seu humor ou preferência: alecrim e menta revitalizantes, lavanda e alecrim tranquilizantes e limão e tangerina relaxantes. A linha de cuidados com a pele da VOYA para a Emirates é feita de algas marinhas naturais, colhidas manualmente na costa do Condado de Sligo, na Irlanda.
Reforçando o compromisso da Emirates de obter suprimentos responsáveis, os produtos VOYA contêm o máximo possível de ingredientes orgânicos e suas embalagens utilizam materiais recicláveis. A VOYA tem orgulho de ser uma marca livre de crueldade animal, isto é, não realiza testes em animais em pesquisas cosméticas, e mantém uma parceria com o Plastic Bank para apoiar sua missão de impedir que o plástico chegue ao oceano.