Search

Experiências gastronômicas

Por Elaine Leme @elainecleme

Desde 2001 no coração da rua mais elegante de São Paulo e no interior do hotel do mesmo nome, o Emiliano figura entre os 10 melhores restaurantes de hotel do mundo. Sob o comando do talentoso chef Breno Berdu, o cardápio apresenta culinária contemporânea italiana que permite ao visitante mais uma incrível experiência gastronômica.

Localizado ao lado do lobby do hotel, o espaço conta com apenas 12 lugares no salão e, por causa da distância entre elas e do pé-direito alto, o ruído das conversas se torna quase imperceptível, o que certamente contribui para o momento se tonar ainda mais prazeroso.  A decoração clean e minimalista é uma arte à parte.

No espaço, a iluminação fica por conta apenas das velas que compõe a decoração de cada uma das mesas. Na parede lateral, um jardim vertical criado pelo renomado paisagista Gilberto Elkis, e na parede frontal, um espelho gigante para dar sensação de amplitude ao salão. Perfeito para casais que querem curtir uma noite romântica, para grupos de amigos em busca de um bom bate-papo, e até para executivos em reuniões de negócios. Estive uma vez no restaurante, para a revista Black Card, o responsável pela cozinha era outra na época que experimentamos as receitas do menu. Vale um retorno ao Emiliano para atualizarmos um capítulo de novas experiências.

Emiliano.
Rua Oscar Freire, 384 (Hotel Emiliano), Jardim Paulista, tel. 3728-202

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close