2
Search

Fabi Saad é a nova embaixadora da Revo, referência em mobilidade aérea de alto padrão

Fabi Saad Niemeyer é a nova embaixadora da Revo, referência em mobilidade aérea de alto padrão ✈️✨

A Revo, empresa que redefine a mobilidade aérea executiva no Brasil, anuncia a apresentadora e empresária Fabi Saad como sua mais nova embaixadora.

Ela se junta a um seleto grupo de personalidades que representam a marca, ao lado de Felipe Massa, Sig Bergamin, Álvaro Garnero e Alexandra Loras.

Fundadora do movimento Mulheres Positivas, que incentiva o desenvolvimento feminino em diversos países, Fabi reforça o compromisso da Revo com sofisticação, segurança e experiências personalizadas. Sua parceria com a marca trará ativações especiais e conteúdos sobre como otimizar a rotina de executivas por meio do transporte aéreo de alto padrão.

“A chegada da Fabi alinha-se com os pilares da Revo e um novo momento da marca. Sua trajetória de sucesso e conexão com o público, que prioriza a segurança em seus deslocamentos, refletem a contínua dedicação da empresa em inspirar nossos clientes, proporcionar um serviço personalizado e inovar a forma de se locomover por "Saiba mais sobre" São Paulo. Estamos muito entusiasmados em tê-la ao nosso lado, unindo forças com nossos embaixadores”, afirma Patrícia Dib, Diretora de Marketing da Revo.

Com helicópteros bimotores e dupla tripulação, a Revo opera rotas fixas entre Faria Lima, Cidade Jardim, Guarulhos, Alphaville e Fazenda Boa Vista, oferecendo um serviço exclusivo e seguro para quem busca mais eficiência no dia a dia.

📍 Saiba mais sobre essa nova era da mobilidade aérea em: @revomobility

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close
Fale com a BlackCard Digital