A Ferrari (@ferrari) está de casa nova em Roma. Quatro anos após a primeira apresentação, a marca transfere seu carro-chefe para a icônica Piazza di Spagna , consolidando sua presença no segmento de "Saiba mais sobre" moda com uma experiência ainda mais imersiva.
📍Um espaço de 120m² que traduz o DNA Ferrari
A nova boutique abriga coleções masculinas e femininas , além de bolsas, calçados, joias, óculos e itens colecionáveis . No design, contratado pelo diretor criativo Rocco Iannone (@rocco.iannone) , elementos de alto desempenho se baseiam na estética da marca.
“A nova boutique reflete a evolução da Ferrari na moda, mantendo sua essência de inovação e exclusividade” , destaca Iannone.
🔴 Detalhes que remetem à herança do ‘Cavallino’
Linhas sinuosas, contrastes de materiais e a icônica paleta de vermelho Ferrari e amarelo Modena marcam o espaço. Aço escovado, iluminação cromada e revestimentos em couro conhaque evocam o universo automobilístico da marca.
Com esse novo carro-chefe, a Ferrari reforça sua presença na moda de "Saiba mais sobre" luxo e na cultura lifestyle.
📲 Visite uma nova boutique na Piazza di Spagna, em Roma.
#Ferrari #EstiloFerrari #ModaDeLuxo #CavallinoRampante #BlackcardDigital #Roma #DesignItaliano