Search

Festival de motocicletas no Autódromo de Interlagos

O evento marcou o retorno do BRMX para São Paulo com uma pista de motocross em formato único, test rides em 4 pistas diferentes e os principais lançamentos das maiores marcas do setor.

O Festival Interlagos 2022, organizado pela Revista Duas Rodas, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo, chegou ao fim neste domingo (26/06). Foram quatro dias de evento, com diversas atrações para os apaixonados por duas rodas. Esta edição, recebeu a etapa principal do Campeonato Brasileiro de Motocross e de Flat Track. O Festival ainda contou com uma pista de motocross animal de 1.300 metros de extensão, pistas de mobilidade urbana e de elétricas da marca Voltz. Reforçando seu protagonismo no setor, o evento reuniu as maiores marcas como BMW, Honda, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Kawasaki, KTM, Triumph, Polaris e Yamaha, com test ride nos modelos mais cobiçados do mundo e é, hoje, conhecido como o parque de diversões dos motociclistas, sendo o maior evento de experiências do Brasil.  Outro destaque desta edição, foram as ações e ativações voltadas para o público feminino, comandadas pelos grupos “Elas Pilotam” e “Aceleradas” com workshops, customização de capacetes e rodas de conversa entre mulheres reconhecidas no mundo do motociclismo e todas as amantes desse universo.

Para levantar o público, shows de artistas como os radicais Fred Kyrillos, Força & Ação e Globo da Morte, com Diego Cigano. No sábado, a festa ficou por conta do #IssoÉChurrasco, um evento que mistura música e gastronomia com open food de carnes nobres e um showzaço da dupla Fernando e Sorocaba.

Fotos: Mario Villaescusa

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close