2
Search

Com experiências exclusivas, primeira loja Reserva Praia é inaugurada no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

Este novo espaço promete ser um verdadeiro ponto de encontro com experiências e ativações, com um mix de produtos exclusivos, além de serviços especiais dedicados aos hóspedes.

A unidade será a primeira, de um novo formato com conceito praiano pensado para hotéis e resorts, com itens exclusivos que serão encontrados apenas no local. Essa iniciativa segue uma forte tendência do verão europeu, explorada por grifes de luxo que se unem a hotéis premium, em locais como Saint Tropez.

“O Fairmont respira o Rio de Janeiro em sua essência, com o que ele oferece de melhor que é o estilo de vida carioca, fora e dentro do hotel. Interagimos com esta Cidade Maravilhosa em tempo integral, seja pela gastronomia, cultura, arte e outros ativos. Somos ponto de encontro dos cariocas e nesta parceria, Fairmont e Reserva se unem para valorizar e potencializar o que temos de melhor no Rio, com produtos exclusivos, apontando tendências e novas experiências”, conta Netto Moreira, gerente geral do Fairmont Rio.
 

“A iniciativa que estamos idealizando é um sonho antigo. Levar a marca aos principais resorts e hotéis de cidades balneárias do país é uma realização, e começar esse projeto com o Fairmont, um dos mais incríveis hotéis que conheço, com certeza é um sinônimo de sucesso”, conta Rony Meisler, cofundador da Reserva e CEO do Grupo AR&Co.
 

O mix de produtos, pensado exclusivamente para essa loja, contará com peças como shorts de praia com corte de alfaiataria premium, camisas de linho e algodão pima, além de uma estampa exclusiva do Fairmont que foi desenhada à mão, inspirada na vista da piscina do hotel, de frente para a praia de Copacabana. Destaque também para calçados e acessórios selecionados de acordo com as necessidades dos hóspedes e turistas, e a linha de Óculos Reserva, lançada recentemente.

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close