2
Search

Rosewood São Paulo é o melhor hotel da América do Sul

O grupo Rosewood Hotels & Resorts® tem o orgulho de anunciar que três propriedades do seu portfólio foram reconhecidas no novo ranking global do “The Word’s 50 Best Hotels 2023”. O primeiro prêmio divulgado pela tradicional marca, que já lista os melhores restaurantes e bares do planeta, nomeou o Rosewood São Paulo, Rosewood Hong Kong e Hôtel de Crillon (Rosewood) entre as experiências de hotel e resort mais ilustres do mundo, classificadas em #27, #2 e #50, respectivamente.

O Rosewood São Paulo, uma das estreias mais recentes do grupo Rosewood Hotels & Resorts, está localizado no enclave da Cidade Matarazzo, um complexo de edifícios do início do século 20 elegantemente preservados e convertidos em um hub de lifestyle, arte, cultura e gastronomia. Cercada por belos jardins e vegetação exuberante, a propriedade é uma carta de amor ao Brasil. As dependências do local incluem uma variedade de opções gastronômicas, incluindo um bar de música ao vido jazz e comodidades de lazer, que vão desde duas piscinas externas até o Asaya, que será inaugurado em breve, o conceito integrativo de bem-estar do Rosewood.  

O Rosewood São Paulo foi elogiado pelo compromisso com a sustentabilidade, tanto do ponto de vista ambiental quanto cultural. A propriedade adquiriu todos os materiais de arte e design localmente, promovendo uma ligação à cultura local, além do apoio à comunidade e aos fornecedores. O hotel também foi projetado para operar com energia 100% renovável e utiliza processos responsáveis de gestão de resíduos. Talvez, o mais significativo seja o fato de o Rosewood São Paulo ter implementado diversas iniciativas para capacitar a comunidade local, incluindo o foco no recrutamento de talentos de grupos minoritários, na colaboração com empresas locais e no investimento no crescimento de seus associados.

“A diversificada gama de propriedades da coleção Rosewood reconhecidas na lista do ‘The World’s 50 Best Hotels’ enfatiza a integridade e a ressonância do espírito da marca A Sense of Place®. Esta filosofia fundamental garante que cada hotel e resort Rosewood reflita e celebre o destino em que está inserido, e tenho a honra de, junto com minha equipe, ter o propósito do Rosewood São Paulo e o lema #FeitoPorBrasileiros reconhecidos globalmente”, declara Edouard Grosmangin, diretor geral do Rosewood São Paulo, durante a cerimônia de premiação.

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close