2
Search

H&M estreia no Brasil com experiências imersivas em São Paulo e show exclusivo com Tyla, Gilberto Gil e Anitta

A contagem regressiva começou: a H&M inaugura sua primeira loja no Brasil no próximo 23 de agosto, no Shopping Iguatemi "Saiba mais sobre" São Paulo, e, até lá, transforma a cidade em um palco de experiências que traduzem o espírito urbano, cultural e diverso da marca.

A programação inclui um evento fechado com Tyla, headliner da campanha SS25, ao lado de Gilberto Gil, Anitta e Agnes Nunes, no dia 20 de agosto. Parte do público será composta por fãs convidados e membros do Clube H&M, que podem concorrer a ingressos no site register.hm.com.br até 15 de agosto.

Nas ruas, a marca apresenta seu próprio sound system — uma estrutura de 3 metros que percorre festas icônicas da cena urbana paulistana como Batekoo, Caracol, Ephigenia, Heavy Love e VHS, ampliando a conexão com diferentes comunidades por meio da música.

E para quem passa diariamente pelo metrô, o túnel entre as estações Consolação e Paulista foi transformado em um corredor imersivo com a campanha Ritmos do Brasil, assinada por Hick Duarte, com imagens de Anitta, Gilberto Gil, Agnes Nunes, Carol Trentini e mais 32 nomes brasileiros. A intervenção segue até 1º de setembro.

Além da unidade no Iguatemi, a H&M abrirá lojas nos shoppings Anália Franco (4 de setembro), Morumbi e Parque D. Pedro (Campinas), e também lança o e-commerce para o país: hm.com.br

#HMeNoBrasil #RitmosdoBrasil #HMnoIguatemi #HMExperience #HMFashion #HMemSP #Anitta #GilbertoGil #Tyla #AgnesNunes #HickDuarte #BlackCardDigital

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close