2
Search

Livelo estreia IA interativa inédita no Brasil em parceria com a Dailymotion Advertising

A Livelo estreia uma campanha institucional que inaugura no Brasil o uso do EchoIA, tecnologia de mídia interativa com Inteligência Artificial criada pela Dailymotion Advertising.

A ferramenta transforma anúncios tradicionais em experiências de diálogo em tempo real, permitindo que os consumidores conversem com a marca diretamente nos vídeos — em qualquer tela, seja desktop, mobile ou smart TV.

Com criação da AlmapBBDO, a campanha tem foco educativo e busca mostrar como pontos Livelo podem ser acumulados e trocados de forma simples e estratégica, do cotidiano às grandes conquistas.

Segundo Henrique Duda, CMO da Livelo:
Com o pioneirismo no uso do EchoIA, nosso objetivo é estar cada vez mais "Saiba mais sobre" presentes no dia a dia dos consumidores. A ferramenta nos apoia nessa missão ao transformar a mídia em uma conversa personalizada e educativa.

Para Lara Krumholz, SVP – General Manager Latin America da Dailymotion Advertising:
A verdadeira promessa da IA não é apenas produzir conteúdo mais rápido – é criar diálogos reais. Com o EchoIA, inauguramos no Brasil a primeira experiência publicitária em vídeo projetada para essa mudança.

A estratégia multicanal da campanha combina vídeos em streaming, anúncios digitais e ativações com influenciadores, reforçando o papel da Livelo em transformar gastos do dia a dia em recompensas reais, de viagens e produtos a dinheiro na conta.

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close