AnuncioGrato_Horizontal_FundoBranco
Search

Óculos de sol no inverno. Será que combina? Veja nossa lista de opções

Mesmo no inverno, os óculos de sol são itens indispensáveis, certo? Além da dar aquele arremate no look, ele também protege nossos olhos de eventuais agressões externas. Separamos uma listinha com os mais desejados. Confira:

A Oakley e a STAPLE uniram suas forças mais uma vez para lançar uma coleção em edição limitada de três Frogskins. Baseando-se na colaboração original lançada pela dupla em 2010, esta coleção exclusiva traz de volta um dos estilos originais e introduz dois novos modelos. Este lançamento marca a primeira de uma colaboração composta por duas partes, e o segundo lançamento será revelado no final deste ano.

Max Mara apresenta a Mon Coeur: uma coleção cápsula especial de roupas e acessórios em cores vibrantes que celebram todas as nuances dos destinos de verão que estão no nosso coração.

Versace personifica o fascínio retrô original da Medusa Biggie neste modelo unissex. Acrescentando um toque luxuoso em um estilo urbano moderno, este modelo unissex oversized possui um ajuste universal e o medalhão Medusa Biggie aplicado na haste. Disponível em turquesa ou preto com lentes cinza escuro.

Pierre Cardin President e Paris Studio Director Rodrigo Basilicati Cardin, encontraram inspiração em planetas e galáxias remotos para estanova coleção. Na foto, Pierre Cardin President e Paris Studio Director Rodrigo Basilicati Cardin, que encontrou inspiração em planetas e galáxias remotos para esta peça verdadeiramente única

Os novos PERFORMANCE shield sunglasses, da Adidas, são a combinação perfeita de estilo e alta tecnologia para alcançar os melhores resultados. A armação envolvente TR-90 super leve e flexível oferece a máxima proteção, enquanto as novas lentes HDC destacam cores e contrastes para melhorar o desempenho e a segurança em várias condições de luz.

Carol Célico e AC Brazil revivem a parceria de sucesso e lançam a nova coleção de óculos escuros. Intitulada de Imagine, a collab chega trazendo novos modelos e inspirações que combinam perfeitamente o estilo da empresária e influenciadora digital com o DNA da marca de acessórios.Créditos-Conradis

Celebrando três décadas de Arnette, este trendsetter leva a filosofia sempre jovem da marca para um giro com uma reedição exclusiva que é tudo, menos um retrocesso. Direcionando a atitude espontânea dos jovens livres que vão (freewheelers) onde quer que seu passeio os leve, para 2022, o Catfish passa das rampas à beira-mar dos anos 90 para os centros urbanos mais cools para pegar a onda de uma nova tendência de estilo de skate que tem tudo a ver com cor.

Os óculos Emma da LIVO, traz em sua lente um formato de asas, que resultam num modelo delicado, mas que não passa despercebido. Hastes robustas que protegem as laterais dos olhos, máscara bem recortada para total conforto ao usar. É um modelo solar feminino Premium, feito em cores de acetatos especiais. Acabamento com brilho reluzente, fruto de um polimento especial.

Criada em parceria com um dos museus mais renomados do mundo, a National Gallery de Londres, na Inglaterra, a nova coleção da Chilli Beans faz uma homenagem a alguns dos maiores artistas e pintores de todos os tempos. A parceria foi viabilizada pela Pepper Brands, plataforma de serviços de licenciamento de marcas e experiência do consumidor.

A coleção The National Gallery é composta por óculos de sol, armações de grau e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e relógios. A linha estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional. “Para essa coleção, pensamos em peças clássicas e atemporais, de maneira que todos os apaixonados por arte e arquitetura pudessem se identificar. Para não deixar ninguém de fora, trouxemos modelos de óculos de sol na Chilli Beans e óculos de grau na Ótica Chilli Beans, com muito estilo e exclusividade”, diz Caito Maia, CEO e fundador da marca.

GrandVision apresenta a primeira colaboração do mundo desenvolvida em parceria com Fortnite, no Brasil oferecida pela rede local GrandVision by Fototica. Cada peça da nova coleção apresenta um elemento icônico do universo do jogo e mostra o quanto as duas marcas combinam, servindo diversão, inclusão e positividade.

A Zerezes, marca carioca conhecida por oferecer os itens com design diferenciado focado no conforto, versatilidade e ao mesmo tempo com estilo minimalista, lançou no último mês a sua primeira linha de óculos em metal, que também conta com opções de metal + acetato misturados. Os produtos foram inspirados no design e elementos da arquitetura e são super versáteis e podem combinar muito com opções variadas de looks dessa nova estação.

Óculos esportivos, da YOPP, 100% Polarizados, com Proteção Uv400 e muito leves.

Óculos de sol da Pipe Content House

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close