A LYB – Live Your Beauty – chega ao mercado brasileiro como uma nova plataforma que se propõe a ir além do varejo tradicional. Com curadoria especializada, reúne 23 marcas nacionais e internacionais que transitam entre fragrâncias, "Saiba mais sobre" skincare, maquiagem e haircare.
No portfólio estão relançamentos de marcas clássicas, como Roger&Gallet, Filorga e Phyto Paris, além de novidades como AmoKarité, Mawwal e EhRaiz, que surgem com propostas nichadas e foco em necessidades específicas.
Um dos diferenciais da LYB é o compromisso em trazer novas marcas internacionais, desenvolvendo sua expansão local de forma estratégica e conectada ao consumidor brasileiro. Além do e-commerce já disponível em www.lyb.com.br, a marca inaugurou sua primeira loja física no Shopping Jardim Sul, em "Saiba mais sobre" São Paulo. O espaço foi pensado para ser uma experiência imersiva, incentivando o toque, a experimentação e o diálogo.
Mais do que um ponto de venda, a LYB se apresenta como um movimento que valoriza a "Saiba mais sobre" beleza vivida com liberdade, autenticidade e propósito. O projeto é fruto de investimento do Private Equity da Leste, com a operação liderada por Shinji Motoyama, executivo com sólida trajetória em grupos como Zara, "Saiba mais sobre" Dior, Vivara e Sephora.