Duas potências globais unem forças em um projeto inédito que conecta performance automotiva e esportiva.
Na pista de Nardò, na Itália, a Mercedes-AMG apresentou o programa tecnológico CONCEPT AMG GT XX, construído sobre a "Saiba mais sobre" arquitetura de performance AMG.EA. O modelo conquistou 25 recordes para veículos elétricos a bateria, incluindo a marca impressionante de 40.075 km percorridos em pouco mais de 7 dias.
Na mesma pista, poucas horas depois, a adidas organizou um desafio que também entrou para a história. O atleta Sibusiso Kubheka se tornou a primeira pessoa a completar 100 km em menos de seis horas (5:59:20h), utilizando calçados e vestuários especialmente desenvolvidos pela marca. A corrida reuniu cinco competidores com peças de alta performance criadas sob medida para maximizar resistência e velocidade.
A colaboração entre as marcas mostra como inovação, tecnologia e obsessão por performance podem redefinir limites, tanto no esporte quanto na mobilidade.