Nadia Dhouib, diretora-geral da Rabanne, explicou durante uma visita exclusiva à mais recente coleção de moda e acessórios da marca o motivo por trás dessa escolha significativa: “Pareceu-lhes oportuno unificar a imagem da marca em uma só palavra.” Efetivamente, a maison segue a tendência recente de marcas como Dior, Saint Laurent, Balenciaga e Mugler, que optam por abandonar o primeiro nome de seus fundadores.
A decisão de adotar esse novo nome reflete a busca da Rabanne pela inovação, pelo estilo ousado e pela elegância que sempre caracterizaram a marca. A partir de agora, eles serão conhecidos simplesmente como Rabanne.
A marca está animada em abraçar essa mudança e iniciar uma nova era. Continuarão a oferecer produtos solicitados, repletos de criatividade e qualidade incomparáveis. Os clientes podem esperar por surpresas emocionantes e coleções deslumbrantes que em breve estarão disponíveis.
A Rabanne expressa gratidão a todos pelo apoio contínuo à marca. Juntos, eles planejam ultrapassar os limites da moda e deixar uma marca duradoura no mundo. Estou ansioso para compartilhar essa nova jornada com seus seguidores.
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