Aos 23 anos, a jovem capixaba Júlia Loyola decidiu fazer a transição de carreira do Direito para a Moda. Inspirada em sua avó, Rosimeri Loyola, que sempre amou e vendeu roupas para as amigas, a jovem deu vida à ATITÚ. Com criações autorais de luxo, e um DNA na alfaiataria premium, em menos de dois anos de existência, foi convidada para desfilar na semana de moda do New York Fashion Week (NYFW), pela Flying Solo, plataforma que apresenta novos talentos de todo o planeta. Após o sucesso nas passarelas americanas, em setembro de 2021, foi convidada para estrear na Paris Fashion Week (PFW), em fevereiro de 2022, e levou o melhor da moda brasileira para a capital francesa, para representar, de forma respeitosa, refinada e clássica, a mulher brasileira.
Nessa curta e emocionante trajetória, Júlia criou uma comunidade forte, chamada carinhosamente de #AmigasAtitú, que além de clientes, são verdadeiras apreciadoras da marca e do estilo de vida de sua criadora. Júlia representa a nova geração destemida e disposta a alcançar novos horizontes, driblando os desafios do varejo e do empreendedorismo. Sua metodologia de venda é garantir a melhor experiência de compra, resultando em um encantamento da cliente com suas peças e seu lifestyle. De maneira afetuosa e com muito comprometimento, Júlia enxergou um espaço poderoso de vendas, que é antigo, mas ainda funciona se bem feito: o atendimento personalizado com horário agendado. O que vai na contramão dos tempos atuais, na corrida do varejo.
Agora focada na sua marca que nasceu na pandemia, em seu primeiro ano alcançou 1 milhão de reais em faturamento, traz criações autorais para todo território nacional. Confira @use.atitu
Fotos: Reprodução|Instagram