2
Search

Quando tudo começa com pizza!

Por Elaine Leme

Em São Paulo o consumo de pizza é coisa séria. Segundo dados da Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo, mais de meio milhão de unidades são consumidas diariamente no estado, disparado o maior consumidor de pizzas do país. De olho em números tão expressivos, a pizzaria O Fornês desembarcou na terra da garoa há quase um ano. E o número de fornadas promete aumentar, segundo Flavio Rodrigues, diretor de marketing do Grupo Burguês, holding detentora da Pizzaria O Fornês. “A meta é conquistar cada vez mais clientes e trazer credibilidade para uma marca tão nova. Estamos prontos e preparados pra fazer acontecer”, anuncia.

“Nosso diferencial é a operação enxuta do Fornês e a velocidade em que fazemos a nossa pizza. Nosso forno nos possibilita finalizar a pizza em menos de 3 minutos, o que ajuda na chegada rápida à casa do cliente e firmar ainda mais o nosso compromisso com o delivery.”

Com o time de marketing, ele tem uma expectativa positiva e quer tornar o Grupo cada vez mais conhecido pelo Brasil. “Temos um apetite muito grande em chegar nos quatro cantos do país e sermos referência na franchising brasileiro. O delivery se tornou uma prática no pós pandemia e queremos ser o grupo número 1 dessa modalidade”, conta, ressaltando que há uma longa trajetória. “O desafio é gigante, pois estamos num campo muito concorrido e no meio de gigantes. Quem nunca ouviu falar das pizzarias de São Paulo. Ainda somos o David perto dos Golias, mas acreditamos que com muito trabalho e dedicação vamos nos tornar Golias breve.”

Foto: Divulgação

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close
Fale com a BlackCard Digital