2
Search

“Ninguém faz nada sozinho”: a ascensão de Tati Oliva

Além de sua faceta empreendedora, Tati é uma mulher moderna, vaidosa, empenhada em causas sociais e apegada à família. Sempre que pode, faz questão de estar em casa e ficar o máximo com as filhas, os enteados e o marido. “A família é a base de tudo. Adoro reunir as pessoas e ter a casa cheia, sou uma agregadora por essência”, comenta Tati. Para sustentar a rotina puxada de negócios, viu o esporte como uma ferramenta importante para cuidar de si mesma. “Vejo minha relação com o esporte como uma terapia. É a forma que encontrei para me equilibrar e ainda recarregar minha bateria”, completa. Tanto em sua vida pessoal, quanto em sua vida profissional, Tati acredita que tudo é possível se houver intenção e empenho. A cada ano, traça novas metas para seguir evoluindo e se mantém conectada com seu instinto visionário, que trouxe insights que revolucionaram o mercado da comunicação, e a seguirá guiando para os próximos capítulos de sua trajetória.

Ainda jovem, Tati Oliva enxergou sua alma de vendedora – habilidade que considera indispensável a qualquer profissional e acredita que pode ser usada em todas as áreas. Por incentivo de seus pais, sempre buscou formas de ganhar seu próprio dinheiro, o que atiçou seu espírito empreendedor, que combinado à sua capacidade de comunicação e troca, seria o grande segredo para atingir todo sucesso profissional que conquistou.

Para se dedicar à sua paixão pela comunicação, Tati Oliva deixou a faculdade de Direito e se jogou de cabeça no ramo da publicidade. De trainee à Diretora de Novos Negócios da Holding Clube, maior grupo de live marketing do país, estabeleceu seu lugar no mercado estando à frente de grandes eventos e trazendo como diferencial uma visão estratégica e habilidade para firmar parcerias entre marcas. Hoje, com mais de 20 anos de experiência, continua a inovar cada vez mais seu método de atuação de acordo com as novas tendências do setor.

Sua história com as collabs começou no Camarote Nº1, onde liderava a busca por patrocínios. Durante nove anos, esteve responsável pelas listas de empresas que pudessem se interessar em participar do projeto, beneficiando-se da mídia e melhorando a experiência dos convidados. Com o tempo, conseguiu que parte da verba do camarote passasse a vir de patrocínio, chegando a implementar a mesma lógica para outros clientes do grupo, como Ford e Unilever. 

Em 2008, Tati assumiu seu maior desafio e decidiu fundar a Cross Networking, a primeira agência brasileira especializada em parcerias. Através de um poderoso networking, análises de mercado e estratégias personalizadas, a empresária conseguiu fazer com que seu core business chamasse atenção e ganhasse força em inúmeros segmentos do mercado. Colecionando cases que exemplificam a importância de criar pontes entre as marcas para um trabalho de sucesso, a Cross tem em seu portfólio parcerias entre Cif e Cristo Redentor, Morro do Alemão e Kibon, Alok e Free Fire, Heinz e Reserva, Ruffles e Fiever, Palmolive e Riachuelo, Kero Coco e Água de Coco, Kopenhagen e Café do Centro, Camarote Nº1 e Pernod, por exemplo.

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close
Fale com a BlackCard Digital