A rede de restaurantes The Taco Shop, conhecida por oferecer tacos e burritos, preparados à moda da californiana, se diferencia por ter a conscientização ambiental como um dos pilares do restaurante. A empresa contratou uma empresa especializada para realizar a coleta e reciclagem dos resíduos orgânicos e inorgânicos e vende o óleo de algodão utilizado na cozinha para uma cooperativa de reciclagem de resíduos. As embalagens de delivery são biodegradáveis, produzidas com bagaço de cana. Já os talheres descartáveis que acompanham os pedidos são de amido de milho. Além de resistentes, não agridem o meio ambiente como as embalagens convencionais.Entre os destaques do restaurante estão o Burrito Califórnia de Camarão (R$ 52,70), que leva sour cream, queijo, molho especial da casa, salsa fresca e batata frita, e o Fish Taco Especial (R$ 32,90), à base de filé de pescada empanado, com molho especial da casa, salsa fresca, guacamole e repolho.