2
Search

O ponto de encontro dos fãs no Lollapalooza Brasil 2025 tem nome: Méqui

O McDonald’s chega ao Lollapalooza Brasil 2025 para transformar a experiência dos fãs no festival. Nos dias 28, 29 e 30 de março, a marca assume o papel de ponto de encontro oficial no Autódromo de Interlagos, com um espaço de mais de 3.500 m² repleto de ativações e surpresas.

Na MéquiLand, os visitantes encontram um restaurante de 2.000 m² com três cozinhas operando simultaneamente e três quiosques de McFritas posicionados estrategicamente pelo festival. “O Lolla é um momento especial para os fãs de música, e queremos que eles vivam essa experiência ao máximo, curtindo os shows e se alimentando com a gente”, afirma Ricardo Guedes, Vice-Presidente de Operações do McDonald’s.

Os clientes do programa de fidelidade Meu Méqui têm acesso a um espaço exclusivo dentro da MéquiLand. Um super domo com karaokê, áreas de descanso e estações para recarregar o celular. Além disso, ativações como fotos analógicas e espaços instagramáveis estarão disponíveis para quem quiser registrar os momentos no festival.

A campanha “Tem Méqui pra Todo Fã”, criada pela @galeria.ag, reforça o posicionamento da marca como ponto de encontro de diferentes comunidades. Dois filmes de 15 segundos mostram como clássicos do McDonald’s, como Big Mac, Cheddar McMelt e McFritas, fazem parte da experiência do festival.

O compromisso com a "Saiba mais sobre" sustentabilidade segue presente. Materiais reutilizados de edições anteriores compõem a estrutura da MéquiLand e iniciativas para minimizar desperdícios fazem parte da operação. A diversidade também é um ponto-chave, refletida na equipe que atuará no evento. “No Méqui, acreditamos que a experiência só é completa quando todas as pessoas se sentem bem-vindas, representadas e respeitadas”, destaca Mariana Scalzo, Diretora de Comunicação da @arcosdorados.br.

📍 Serviço
📅 Datas: 28, 29 e 30 de março de 2025
📍 Local: Autódromo de Interlagos, "Saiba mais sobre" São Paulo
📲 @mcdonalds_br | @arcosdorados.br | @galeria.ag

#LollaBR #MéquiNoLolla #FestivalExperience #McDonalds #BlackcardDigital

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close
Fale com a BlackCard Digital