2
Search

Prédio de luxo em Curitiba se destaca com fachada icônica de 280 mil tijolos ingleses

Residencial Queen Victoria é inspirado em Londres e traz sofisticação e conforto para o morar bem com exclusividade

O projeto arquitetônico Queen Victoria, localizado no Ecoville, em Curitiba, de autoria da Construtora San Remo e assinado pelo escritório Baggio Schiavon mistura o estilo clássico e o contemporâneo. Sua fachada é repleta de tijolos ingleses, que transmitem sofisticação e exclusividade, além de vidro, alumínio polido e granito.

Após uma "Saiba mais sobre" viagem a Londres, o incorporador desejou uma fachada icônica a partir desse material resistente, térmico e com uma série de vantagens sustentáveis, inclusive”. Para essa missão, a construtora importou 280 mil tijolos da Europa, o equivalente a 20 containers. “Por preciosismo, a obra demandou mais tempo de construção, mas o resultado ficou espetacular”, fala o arquiteto Manuel Baggio, do escritório Baggio Schiavon, um dos idealizadores da obra.




Erguido em um terreno 5.500 metros quadrados, contempla 23 apartamentos com 525 m² privativos, uma cobertura com 821 m² privativos.

Dentro do conceito da mais alta "Saiba mais sobre" arquitetura contemporânea, o empreendimento conta com os melhores e mais modernos materiais existentes no mercado, aliados a inovações tecnológicas e "Saiba mais sobre" sustentabilidade, resultando em uma personalidade totalmente singular. Além de apartamentos deslumbrantes, ainda tem um grande complexo de lazer também projetado cuidadosamente, acompanhando as linhas do projeto de arquitetura”, afirma a diretora de marketing da San Remo, Aline Perussolo Soares.

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close
Fale com a BlackCard Digital