Search

Quer encher o pulmão de ar puro, a alma de quietude e ainda cuidar do corpo e bem-estar? Conheça o Nau Royal Hotel Boutique e Spa, no litoral paulista

por Elaine Leme

O mar bravo de Camburi acorda cedo todos os dias e se encaminha para o deck de madeira do Nau Royal Hotel Boutique e Spa, em São Sebastião. Para quem busca o bem-estar e quer uma vida mais saudável, o ideal é se desconectar do dia a dia para aproveitar cada momento e voltar revigorado e com o sono em dia.

Reconhecido como hotel sustentável pelo guia 4 Rodas, foi projetado pelo escritório paulistano GCP Arquitetos e desenhado com o propósito de promover o bem-estar e a sustentabilidade. O hotel foi construído para o hóspede aproveitar o sol e o vento, assim os ambientes ficam bem arejados e demandam menos uso de ar-condicionado ou ventiladores, além de aproveitarem com mais eficiência a iluminação natural. Ainda há um deck de madeira que ajuda a reduzir a insolação, auxiliando na manutenção térmica dos espaços internos.

O hotel possui apenas 15 apartamentos, com suítes amplas e instalações comuns e funcionais. Um dos mais lindos e exclusivos hoteis em Camburi, litoral norte de São Paulo. Quem visitar o hotel poderá desfrutar de suítes com muito conforto, com direito menu de travesseiro, uma cama king size e ainda dispõe de uma sala de estar com TV giratória, uma área de trabalho e um espaçoso guarda-roupa.

As regalias continuam, para quem quiser acalmar a mente e aproveitar o Spa Royal By L´Occitane. Indicado para quem precisa desacelerar o sistema nervoso, ou para praticar yoga. Eles possuem também profissionais aptos a fazer uma massagem relaxante, com tratamentos que combinam técnicas de massagem balinesa aplicada para estimular a circulação e aliviar a tensão e o estresse. O spa oferece também outros tratamentos faciais e corporais, equipados com hidromassagens jacuzzi de pedra balinesa ao ar livre, sauna seca e banhos. O hotel oferece uma aquecida jacuzzi aquecida a 35º C ao ar livre que foi convidativa para eu desfrutar em uma deliciosa tarde. 

Uma das experiências mais interessantes no hotel é a gastronomia. O YYE é “mar” em um dos muitos dialetos da língua Tupi, mais especificamente da aldeia localizado em Boraceia, – que significa “Peixe Robalo” na língua indígena. O menu assinado pelo Chef Artur Dornelles é é inspirado no mar, terra e fogo. Com ingredientes contemporâneos valorizando os frutos do mar e da terra, tornando sua experiência única em um espaço sofisticado, à beira–mar. Vale muito a experiência. O hotel ainda possui uma selecionada carta de vinhos finos à disposição, além de coquetéis, cervejas, champanhe e destilados. Acesse www.nauroyal.com.br

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close