2
Search

Riachuelo lança uma coleção exclusiva para o The Town São Paulo 2023

Essa é a proposta da marca no The Town: promover uma experiência única e inesquecível por meio da "Saiba mais sobre" moda e dos seus espaços no evento, oferecendo uma atmosfera icônica e instagramável para dar o “close dos closes”.
 

A coleção foi inspirada nos festivais europeus, e traz estampas psicodélicas, brilho, renda, muitas transparências e recortes assimétricos para as peças. “Queremos que as pessoas expressem sua individualidade e estilo no festival, com muita Riachuelo, é claro, que é a moda oficial do The Town, porque se tem Riachu, tem close! Além da coleção oficial licenciada, desenvolvemos diversos produtos, inlcuindo acessórios, calçados e bolsas, para ajudar a compor os looks mais incríveis. Estamos muito animados para ver todo mundo dando seu melhor close na cidade da música”, comenta Cathyelle Schroeder, Head de Marketing da Riachuelo.

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close
Fale com a BlackCard Digital