2
Search

Tania Bulhões inaugura pop-up no Le Bon Marché e celebra presença do Brasil em Paris

Referência em mesa posta e perfumaria fina no Brasil, a marca Tania Bulhões acaba de inaugurar uma pop-up store exclusiva no primeiro andar do Le Bon Marché, uma das mais emblemáticas lojas de departamento de Paris. A iniciativa celebra o bicentenário das relações diplomáticas entre Brasil e França e faz parte da estratégia de internacionalização da marca.

Localizada na área dedicada à "Saiba mais sobre" gastronomia, "Saiba mais sobre" decoração e lifestyle – La Grande Épicerie de Paris –, a pop-up apresenta coleções que unem o olhar autoral de Tania à excelência da porcelana francesa. Um dos destaques é a linha criada em colaboração com o Plaza Athénée, ícone da hotelaria francesa, além de peças exclusivas produzidas na Royal Limoges, tradicional fabricante de porcelanas adquirida pela marca brasileira em 2023.

Coleções como “Pássaros e Frutas do Brasil”, “Árvores do Brasil” e “Jade” (nas versões azul e verde) também estão "Saiba mais sobre" presentes, traduzindo com elegância e frescor a biodiversidade brasileira por meio de porcelanas artesanais com "Saiba mais sobre" design contemporâneo.

A pop-up permanece aberta até agosto e as peças estão disponíveis também no site oficial do Le Bon Marché, aproximando ainda mais o público europeu da estética e da excelência artesanal que caracterizam o trabalho de Tania Bulhões.

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close