2
Search

The Lycra Company nomeia Melissa Riggs como diretora global de estratégia de marketing

A The Lycra Company, referência global em fibras inovadoras e parceira de mais de 300 marcas internacionais, acaba de anunciar a promoção de Melissa Riggs para o cargo de Diretora de Estratégia de Marketing Global.

Com uma carreira marcada por passagens em empresas como Molson Coors, Dansko e, mais recentemente, oito anos de experiência em marketing na Gore-tex, Melissa Riggs assume a responsabilidade de planejar, desenvolver e executar as operações de marketing da companhia. Sua missão será apoiar os objetivos comerciais e impulsionar as estratégias de crescimento, em um momento estratégico para a empresa.

Gary Smith, diretor executivo da The Lycra Company, destacou que a promoção de Riggs reflete a importância das capacidades únicas de marketing da companhia e o valor que elas agregam aos clientes, especialmente em um cenário de crescente foco em fibras recicladas e de base biológica.

Desde a saída do grupo Shandong Ruyi, em 2022, a The Lycra Company — detentora das marcas Lycra, Thermolite e Coolmax — tem ampliado suas soluções, alinhando-se tanto à demanda por materiais mais sustentáveis quanto às dinâmicas do mercado global.

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close