Search

Tierra Atacama oferece passeios exclusivos no Deserto do Atacama

Uma das opções de hospedagem mais sofisticadas do pedaço, o Tierra Atacama decidiu elaborar atividades exclusivas para que, mesmo se algum ponto turístico estiver inacessível, os hóspedes aproveitem a viagem para conhecer outros lugares incríveis. O roteiro de trekking Cascada del Inca, por exemplo, é uma rota de dificuldade média que passa pelo Rio Vilama e permite contemplar cenários belíssimos. A trilha de duas horas termina em uma cachoeira com cinco metros de altura.

Os viajantes mais aventureiros podem optar por um dos muitos passeios de bicicleta – como o roteiro Ayllus, indicado para a aclimatação no primeiro dia de estadia – ou a cavalo. As cavalgadas exploram locais como as paisagens desérticas da Cordillera de la Partir e o oásis de San Pedro de Atacama. 

As viagens cênicas, com destinos a atrações como Géiseres del Tatio, Piedras Rojas e Ruta de los Salares, conquistam os viajantes com belezas naturais de tirar o fôlego. Há também passeios focados em interesses especiais, como birdwatching e o tour astronômico (o Atacama é a região com o céu mais limpo do mundo).

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close