2
Search

Hector Albertazzi revista o uso das pérolas em seu novo drop Fascínio

A Hector Albertazzi, marca brasileira de acessórios de luxo, apresenta seu mais novo drop, o Fascínio. O lançamento faz parte de sua coleção de Primavera Verão 24 – a A-Logical -, e une a essência elegante do Low Key Luxury, com toques da extraordinária vida marinha. A pérola se torna o elemento principal da coleção-cápsula, trazendo seu lado clássico e ganhando releituras contemporâneas e atualizadas.

Para o desenvolvimento de suas peças, a label propõe diversas assimilações com nossa natureza. Os formatos esféricos das pérolas relembram os característicos corais do fundo do mar, ao mesmo tempo que assemelham aos pés de jabuticabeira, distintivos pelas suas formas fartas, orgânicas e encantadoras.

Seus acessórios ganham designs inusitados, inspirados nos formatos orgânicos e curvilíneos da vida marinha. Já para proporcionar um toque feminino e hipnotizante, as pérolas aparecem com acabamentos incrustrados em brincos, braceletes, colares e anéis.

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close