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Valentino Garavani lança campanha inspirada no espírito hippie-chic dos anos 70 com a nova bolsa nellcôte

O estilo boêmio e nostálgico da década de 1970 volta ao centro da "Saiba mais sobre" moda com o lançamento da bolsa Valentino Garavani Nellcôte, novo destaque da maison italiana sob a direção criativa de Alessandro Michele. A campanha de lançamento, fotografada pela dinamarquesa Julie Greve, mergulha no universo dos festivais ao ar livre e nas referências estéticas do final dos anos 1960 e início dos 1970 — tempos em que a moda era movida pela liberdade, pela música e por emoções autênticas.

Nas imagens, modelos aparecem em clima de celebração, entre flores silvestres, bambolês e abraços despreocupados, com a bolsa Nellcôte sempre em evidência. A proposta traduz a essência de um lifestyle onde “a emoção leva e o estilo segue”, como define a própria marca.

A campanha evoca uma elegância natural, onde o "Saiba mais sobre" luxo se mistura ao descompromisso do vintage. Com variações em camurça macia, couro de bezerro granulado, além de versões com bordados geométricos, miçangas coloridas e o icônico motivo Cherryfic, a linha Nellcôte se expande e acompanha a fluidez da temporada primavera/"Saiba mais sobre" verão 2025. Para o outono, duas novas silhuetas menores também integram a coleção.

Mais do que um acessório, a Nellcôte chega como símbolo de expressão e autenticidade — valores que ecoam tanto no presente quanto no passado. Alessandro Michele resgata e reinventa com maestria o espírito livre que sempre habitou os bastidores da moda.

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