Search

A decoração de interiores pede obras de arte

Por Elaine Leme

São obras de artes harmonizando qualquer espaço.

Na sala de jantar, invadindo quartos, cozinhas, corredores, no seu escritório, em qualquer espaço livre na parede. Não tem dia e nem hora pra começar a decorar a sua casa com obras. Mas eu sei que, quando eu fiz , a propagação foi bem rápida. Uma das minhas inspirações e onde tive minha primeira experiência na compra de uma obra de arte, foi com a Pequena Galeria, da galerista Diana Vaz, lá ela apresenta artistas emergentes de todas as regiões do Brasil. Você encontra telas das artistas visuais Silvana Mendes, Hanna Lucatelli, Marjô Mizumoto, Auá Mendes e Renata Felinto, além de obras de Alto*Contraste, Bruno Novaes, Daniel Moreira, Marianne Lepine e Paulo Chavonga!

Nesta imagem, a obra “Miss Empatia 2020”, 2020, de Marjô Mizumoto

Dona de uma personalidade que gosta de assumir riscos, a galerista, conta que “a Pequena Galeria iniciou sua trajetória no mundo das artes a fim de ressignificar a relação com o nosso lar e espaço pessoal, tão vivenciado num contexto de quarentena, onde nos vemos às voltas pela busca da nossa identidade. De sermos, de nos sentirmos representados e inspirados em cada canto, com cuidado, arte e afeto.”

As obras de arte são impressas em fine art numeradas em edição limitada. Eu não sou nenhuma especialista, mas se há coisa que pode ser uma comunhão com os tempos modernos, acho que é isso. Vale a pena conhecer https://www.pequenagaleria.com.br/

Na imagem: “Peixe Mulher Deusa Indígena”, 2020, de Auá Mendes
Write a response

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Close
Close