Search

Armatti 350 Cabrio chega para atender nova demanda dos consumidores

Com 10,72 metros, o novo modelo de 35 pés, que segue especificações internacionais de medida, oferece espaços amplos, pé direito alto e boca maior do que outros modelos da mesma categoria. A embarcação, que tem capacidade para até 12 pessoas/dia e 4/noite, chega ao mercado com valores a partir de R$ 1,1 milhão.

“A 350 Cabrio tem todas as comodidades de um barco bem maior. Os espaços foram planejados em detalhes para conseguir oferecer o maior conforto em uma embarcação de 35 pés. A navegabilidade também é um diferencial. Por ser um barco que utiliza materiais nobres, ele tem uma excelente dirigibilidade”, explica o diretor da Armatti Yachts, Fernando Assinato.

A Armatti 350 Cabrio deve impulsionar ainda mais as vendas da marca, que tem projeção de fechar 2022 com crescimento de 50% em relação ao ano anterior. “O mercado estava carente de um barco como este, por isso acreditamos que será um sucesso em vendas. O primeiro modelo já foi entregue e estamos com mais três unidades vendidas, além de outras várias em negociação, inclusive para o exterior”, justifica Assinato.

Write a response

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Close
Close