Search

BMW iX M60 traz tecnologia, design e performance

Um SAV elétrico com a grife tradicional e esportiva da BMW M: eis o BMW iX M60. Com pico de potência de 619 cv (455 kW) * e torque máximo instantâneo de 1.015 Nm no modo sport e 1.100 Nm (usando o launch control)*, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos* e faz curvas como um esportivo, já que todo o seu acerto de suspensão também foi projetado pela BMW M.

O BMW iX M60 combina um conceito de veículo voltado à sustentabilidade com o design ousado e espaço interno de um SAV, sem esquecer das características de condução emocionante esperadas de um BMW de alta performance. Desta forma, ele incorpora o melhor dos três mundos dos BMW i, BMW X e BMW M.

O sinal de partida para mobilidade elétrica no estilo da marca BMW M

Segundo modelo elétrico a passar pela mão da M, o BMW iX M60 entrega a potência de sua motorização elétrica até altas faixas de aceleração, de modo que o aumento na velocidade também é quase constante até a velocidade máxima — limitada eletronicamente — de 250 km/h. A autonomia do BMW iX M60 estabelecida no ciclo de testes WLTP é de até 566 km*. Tudo isso reforça o caráter estradeiro do novo SAV.

A estreia do BMW iX M60 representa um marco na história da BMW M, que começou há 50 anos. Junto com o BMW i4 M50, ele representa a aceleração da marca BMW M em direção ao segmento de carros elétricos de alto desempenho.

O tempero especial da divisão M está por todas as partes. A extrema potência e o controle preciso da tração elétrica nas quatro rodas, junto com a tecnologia de suspensão pneumática M especificamente ajustada com controle de altura automático, garantem a experiência de condução, agilidade e precisão características dos BMW M.

O BMW iX M60 é fabricado junto com as outras variantes do modelo na fábrica do BMW Group em Dingolfing, na Alemanha. Em se tratando de um carro de altíssima tecnologia, o lugar da sua estreia não poderia ser melhor: virtualmente em meio a feira Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas, Estados Unidos. As vendas globais terão início em junho.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Your custom text © Copyright 2018. All rights reserved.
Close