Search

Carreira: o mercado de beleza atingirá cerca de US$ 580 bilhões até 2027

O mercado de beleza está em constante ascensão, atraindo tanto investidores quanto clientes, mesmo diante dos desafios econômicos. Segundo dados do McKinsey Global Institute, após uma recuperação robusta desde o auge da pandemia de COVID-19, estima-se que o setor de beleza atingirá cerca de US$ 580 bilhões até 2027, com um crescimento anual de 6%.

Nesse contexto de expansão, é crucial que os empreendedores estejam atentos às tendências, a fim de destacar suas marcas em meio à concorrência. Larissa Marcelino, Supervisora de Marketing do Cebrac (Centro Brasileiro de Cursos), destaca a importância do curso Profissional de Beleza & Bem-Estar, que oferece um amplo repertório de informações para uma formação de qualidade, capacitando os alunos a se aprimorarem em suas carreiras ou até mesmo a se tornarem microempreendedores.

O crescimento contínuo do segmento é impulsionado pelos hábitos dos consumidores, que demonstram uma crescente preocupação com a aparência. Pesquisas do Google e Offerwise revelam que a maioria dos brasileiros planeja manter ou aumentar suas compras de produtos de beleza (83%) e moda (68%) até junho de 2024.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close