Convidada em março deste ano para assistir ao desfile Louis Vuitton Women’s-Fall Winter 2023, por Nicolas Ghesquière, Zendaya é fotografada pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott tendo como locação a casa E-1027, em Roquebrune-Cap-Martin, França, projetada por Eileen Gray, pioneira e modernista arquiteta e designer.
Personificando a energia sonhadora da Cote d’Azur, Zendaya posa em uma sequência idílica de imagens fortes, com uma seleção da icônica bolsa Capucines. Do terraço ao telhado, a premiada atriz apresenta a Capucines com uma graça fresca e cativante.
Criada em 2013, a Capucines se tornou um dos grandes clássicos da Louis Vuitton. Seu nome é uma homenagem a primeira loja da Maison aberta em 1854 na rue Neuve-des-Capucines. Esta bolsa representa os códigos da Louis Vuitton, incorporando todos os elementos do Savoir-Faire na sofisticada fabricação de artigos em couro, habilidade desenvolvida em Asnières desde 1892. Entretanto, o design elegante da bolsa não indica sua complexidade. Mais de 250 elementos feitos à mão individualmente e milhares de passos compõem seu processo de criação. Reforçando a característica icônica e atemporal da Capucines, a cada temporada são propostas novas interpretações com variedades de cores e materiais, além de técnicas inovadoras.