Search

Flamengo e BlueMan lançam coleção de beachwear

“Seja na Terra, Seja no Mar”: esse é o conceito que conecta a BlueMan, marca carioca de biquínis, e o Flamengo, time com a maior torcida do Mundo. As duas paixões agora se encontram em uma collab especial que promete deixar os rubro-negros ainda mais na moda, agora nas areias. 

“Nosso projeto de licenciamento está cada vez mais forte com marcas icônicas. Uma parceria com a tradicionalíssima BlueMan enriquece nosso catálogo de marcas e oferece à Nação rubro-negro a oportunidade de vestir o vermelho e preto nas praias e piscinas de todo o Brasil, com muito conforto e estilo”, disse o vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, Gustavo Oliveira.

A coleção foi totalmente pensada e idealizada para levar conforto e estilo às areias. A linha conta com sungas, maiôs, biquínis, cangas e acessórios para quem deseja curtir o sol sob as cores do Manto Sagrado! O sucesso dessa parceria é tão grande, que algumas peças já estão esgotadas. 

Os modelos da campanha são atletas do Flamengo: Jullia Catharino e Laura Miccucio do Nado Sincronizado, Maria Heloísa da Ginástica Artística, Pãmela Alencar e Sthepha de Freitas da Natação, Alef Fontoura e Bernardo Timm do Remo. 

A ligação do grupo com o futebol não é uma novidade: em 2021, o jogador Gabigol já assinava uma coleção que foi sucesso de vendas. 

Com mais de 50 anos de tradição no mercado brasileiro de beachwear, a BlueMan é a marca que inventou o biquíni de lacinho e agora é a responsável pela linha de moda praia do time rubro-negro que já está disponível nas lojas oficiais e no E-commerce do clube.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close