Search

Emirates recebe Prêmio de Melhor Entretenimento de Bordo global de 2024

A Emirates Airlines foi reconhecida como a líder indiscutível em entretenimento a bordo, recebendo o prestigioso Prêmio de Melhor Entretenimento de Bordo global no Airline Ratings 2024 Airline Excellence Awards. O prêmio destaca o compromisso da Emirates em proporcionar experiências excepcionais aos passageiros, elevando continuamente os padrões da indústria.

A Maior Biblioteca de Entretenimento nos Céus Com uma biblioteca impressionante de 6.500 canais de alta qualidade, a Emirates oferece aos seus clientes uma seleção incomparável de entretenimento durante seus voos. Desde filmes de Hollywood até produções internacionais aclamadas, séries de TV, documentários, filmes árabes, Bollywood e uma ampla gama de conteúdo musical, há algo para todos os gostos e interesses.

Tecnologia e Conforto Os passageiros desfrutam de fones de ouvido premium Bowers & Wilkins E1 na First Class, projetados exclusivamente para a Emirates, garantindo uma experiência sonora imersiva. Além disso, os fones de ouvido foram projetados para o conforto das crianças e são compatíveis com aparelhos auditivos, demonstrando o compromisso da Emirates com a acessibilidade.

Atualizações Mensais e Experiência Personalizada A Emirates mantém seu conteúdo a bordo sempre atualizado, adicionando centenas de novos títulos todos os meses. Os clientes podem personalizar sua experiência de entretenimento antes do voo, selecionando filmes e programas de TV através do aplicativo da Emirates, garantindo uma viagem perfeita e sob medida.

Compromisso com a Inovação e Acessibilidade A Emirates tem sido pioneira em tecnologia de entretenimento a bordo por quase 30 anos, demonstrando um compromisso contínuo com a inovação e a excelência. Além disso, foi a primeira companhia aérea do mundo a introduzir recursos de acessibilidade, como closed captions e audio description, para garantir que todos os passageiros desfrutem de uma experiência inclusiva.

Reconhecimento da Indústria O prêmio recebido pela Emirates reflete seu compromisso em oferecer o melhor entretenimento a bordo e sua posição de destaque na indústria da aviação. A Airline Ratings reconhece o investimento contínuo da Emirates em proporcionar uma experiência excepcional aos passageiros e elevar constantemente os padrões de entretenimento a bordo.

A Emirates continua a liderar o caminho em entretenimento a bordo, proporcionando aos seus passageiros uma experiência única e inesquecível em cada voo.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close