Search

Maria Alcina faz única apresentação no Galpão Cru

Em cartaz na cena paulistana desde 2013, o projeto tem como proposta um espetáculo-cabaré, totalmente acústico, com música, performances teatrais, poesia e circo. As apresentações acontecem uma vez por mês na Barra Funda.

Artista que dispensa apresentações, a cantora Maria Alcina, se apresenta em mais uma edição do projeto Cabarezinho, dia 24 de junho, sexta-feira, às 21h, no Galpão Cru, na Barra Funda.

O espetáculo reúne o compositor Luiz Gayotto, os atores Luís Mármora, Vanderlei Bernardino e Cris Rocha, a palhaça Paola Musatti e a cantora Denise Matta, o projeto é inspirado no pequeno cabaré francês Lapin Agile, e tem como atração fixa um coro formado por todo o elenco, além do músico Renato Medeiros ao piano. Entre uma e outra apresentação solo teatral, musical ou circense, o elenco se junta e mostra breves números musicais conduzindo o espetáculo.

Segundo Luiz Gayotto, “Cabarezinho é um encontro de artistas com música, circo, poesia, teatro de revista, show de variedades, onde o público vai assistir as atrações, que sempre são diversas, e participa de uma grande festa.”

O repertório do coro anfitrião é predominantemente de música brasileira. No roteiro tem homenagens a compositores tradicionais como Assis Valente, Lupicínio Rodrigues e outros, e autores contemporâneos como Caetano Veloso (Merda), João do Violão e Luís Antônio (Eu Bebo Sim), Itamar Assumpção e Alice Ruiz (Milágrimas) e Walter Franco (Canalha). Maria Alcina canta “Os Mais Doces Bárbaros, Eu Sou Alcina, Kid Cavaquinho, Sem Vergonha e Concurso de Bicho”.

Serviço:

Galpão Cru

Rua Cruzeiro 802, Barra Funda

Ingressos R$ 35 a R$ 60 – somente na bilheteria.

Informações Instagram @galpao_cru

Foto: Murilo Alvesso

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close