Search

Natureza Modernista |Mostra Anual Artefacto e Artefacto Beach & Country 2022

Destacamos cinco espaços que amamos assinados por grandes profissionais brasileiros.Cada qual à sua maneira, eles interpretam o lifestyle Artefacto e Artefacto Beach & Country com soluções inspiradoras que poderiam estar em qualquer lugar do mundo.A mostra acontece no D&D Shopping, em SP.

AAAH Arquitetura (@aaaharquitetura)

Ana e Andressa nasceram apaixonadas pelas possibilidades que a arquitetura proporciona, assim como pelas diversas formas de construir o abrigo e o ambiente, unificando realismo e funcionalidade com estética e a capacidade de expressão artística que um projeto pode atingir. A dupla criou um projeto onde a disposição de cada móvel foi pensada para transformar o ambiente da Mostra em um espaço de uso cotidiano no qual a funcionalidade é primordial.

AAAH Arquitetura (crédito Divulgação)

Bruna Mokfa (@studio_bm_interiores / @bruna.mokfa)

Para sua estreia na Mostra Artefacto D&D, a designer de interiores criou um espaço de estilo neoclássico, com leveza e elegância, onde tons neutros injetam doses de contemporaneidade. Para criar a “sensação de casa”, Bruna desenvolveu uma cozinha gourmet de 53 metros quadrados integrada às salas de estar e jantar. “Pensando no tema Natureza Modernista, aplicamos seda rústica nas poltronas e couro nas banquetas, trazendo um pouco de verde para dentro da casa”, revela.

Bruna Mokfa (crédito Raphael Briest)

Barbara Dundes (@barbaradundes)

A arquiteta Barbara Dundes apresenta uma varanda de 120 metros quadrados repleta de aconchego, afeto e leveza nesta edição da Mostra Beach & Country D&D. “O desafio foi criar um espaço vivo e contemporâneo, onde é possível relaxar, mas também proporcionar novas experiências e encontros com muito aconchego e sofisticação, além da integração com a natureza”, explica.

Barbara Dundes (crédito Raphael Briest)

MA Interior Design (@mainteriordesign)

Nesta segunda participação na Mostra, a dupla dividiu o espaço de 61 metros quadrados em três ambientes, gerando assim living, jantar e quarto. “Se a reta é o caminho mais curto entre dois pontos, a curva é o que faz o concreto buscar o infinito” – “quando iniciamos o processo de construção da identidade criativa, essa frase de Oscar Niemeyer ecoava em minha cabeça”, relembra Marcelo.

MA Interior Design (crédito Raphael Briest)

Rocha Andrade Arquitetura (@rochaandradearquitetura)

Para a nona participação na Mostra Beach & Country D&D, as sócias criaram um deck de 120 metros quadrados com varanda projetada par a receber amigos e familiares, dividida entre living, jantar e bar. “É um espaço para conviver e acolher para uma refeição agradável, além de conversas boas”, resumem.

Rocha Andrade Arquitetura (crédito Raphael Briest)

Serviço

Artefacto e Artefacto Beach & Country

D&D Shopping

Avenida das Nações Unidas, 12555 – São Paulo – SP

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close