Search

Novo menu de inverno do La Terrina

Quatro novos pratos entram para o cardápio da casa e ficam disponível até o final da estação mais fria do ano por tempo limitado. E nós provamos tudo!

Tem novidade no cardápio do restaurante La Terrina, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo. A convite do Chef Aldo Teixeira, a Elaine Leme, da BlackCard Digital teve a chance de experimentar as novas opções de entrada e do prato principal que compõe o menu de inverno da casa.

Antes de entrarmos nas experiências dos pratos de inverno, o Chef Aldo, nos contou que teve a influência italiana da sua avó, e lembrou com carinho os dias que ficou observando ela e aprendendo a preparar massas frescas na cozinha de um sítio em José Bonifácio, interior de São Paulo. Com ela, se apaixonou pelos sabores, aromas e texturas dos alimentos.

No dia da degustação, eu fui no almoço acompanhada com uma amiga e experimentamos quatro pratos deliciosos. Na entrada Crema de Palmito, feito com palmitos macios e picados, com base de creme de leite. Na sequência, experimentamos o Capelletti In Brodo, uma sofisticada massa recheada de carne com caldo brodo, aqui, servido na sopeira.

Capelletti In Brodo

Para aqueles que gostam de um prato mais consistente, o chef preparou o Fettuccine Alla Lucana, a massa caseira servida com molho branco, molho bolonhesa, calabresa e bacon picadinho, gratinado com muçarela. Para finalizar, uma especialidade da casa Filetto La Forchetta, filet mignon recheado com presunto, catupiry e funghi secchi, feito à milanesa, coberto com creme de espinafre, gratinado com parmesão, acompanha arroz com açafrão. Tudo harmonizado com o vinho Nederburg. Trata se de um vinho com aromas frutados, leve e refinado. Aqui fica o convite: vale muito a pena para quem tiver a chance de experimentar! Para uma experiência maravilhosa e incrível.O serviço é impecável e o Chef é uma pessoa maravilhosa para conversar.

Serviço
Restaurante La Terrina
R. Capote Valente, 500 – Pinheiros
Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h30 às 23h40
Tel.: (11) 3064-1155

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close