Search

Por que viajar para Chicago?

O verão do Brasil é o inverno de Chicago, que é uma das épocas mais mágicas do ano, quando a neve dá um brilho extra à cidade. O lugar é perfeito para qualquer tipo de público, visto que o leque de opções de atividades é gigantesco.

Patine no gelo em uma pista única

A icônica pista de gelo no Millennium Park é um local da lista de desejos para dar uma volta com seus patins. O local é cercado por vistas de inverno de tirar o fôlego, incluindo a movimentada Michigan Avenue, o horizonte do centro da cidade e um Cloud Gate coberto de neve, também conhecido como o “Feijão”.

 Perto dali, calce um par de patins e deslize por um país das maravilhas do inverno ao longo da pista Skating Ribbon que serpenteia pelo pitoresco Maggie Daley Park. O caminho sinuoso, que tem o dobro do comprimento de uma volta em torno de uma pista de patinação tradicional, passa por pinheiros e uma parede de escalada (aberta durante a temperatura mais amena). Os patins estão disponíveis para aluguel. Essas pistas estão abertas de novembro a início de março, se o tempo permitir.

Ande de trenó e raquetes de neve

Localizado no parque ao redor do histórico Soldier Field (casa do Chicago Bears), o Soldier Field Sledding Hill apresenta uma inclinação de 10 metros que o torna obrigatório para os trenós em busca de emoção. O Chicago Park District  bombeia neve falsa quando não há material real suficiente, garantindo que a colina de trenós seja sempre branca e fofa. E a vista panorâmica do Lago Michigan do topo é insuperável.

Ande com raquetes de neve na Northerly Island, uma península artificial localizada a leste do Soldier Field que se projeta para as águas do Lago Michigan. Percorra as sinuosas trilhas naturais, onde você pode vislumbrar pássaros de inverno e vistas do deslumbrante horizonte de Chicago. Não perca os Polar Adventure Days, gratuitos, quando os visitantes podem fazer artesanato de inverno inspirado na natureza e encontrar huskies siberianos, lobos e aves de rapina.
 

Selfie na neve com o “Feijão”

Millennium Park é ainda mais mágico no inverno. É aqui que você encontrará um dos pontos turísticos mais emblemáticos de Chicago: o Cloud Gate, também conhecido como o “Feijão”. Tire as luvas para fazer uma selfie em sua superfície refletiva e, em seguida, desça os degraus para patinar na pista de patinação no gelo gratuita do parque. Confira mais maneiras de conhecer o Millennium Park no inverno.

Admire o lago congelado

Quando o Lago Michigan congela e proporciona vistas épicas. Dirija-se à Lakefront Trail para ver de perto e um ângulo perfeito do horizonte. Além disso, você pode facilmente visitar alguns dos melhores pontos da cidade para compras (como a Magnificent Mile) e museus legais (como o Peggy Notebaert Nature Museum, o Adler Planetarium ou o Museum of Science and Industry) para se aquecer antes de continuar sua exploração de inverno.

Desfrute das cinco comidas clássicas de Chicago

Se você deseja uma experiência clássica de Chicago, experimentar as comidas mais icônicas da cidade é uma obrigação. Claro, temos uma aclamada cena gastronômica e mais lugares com estrelas Michelin do que você poderia conhecer em apenas uma viagem – mas ainda amamos nossa deep dish pizza, casquinhas altas de sorvete e cachorros-quentes estilo Chicago, carne italiana e pipoca Garrett.

Descubra novos mundos e lugares históricos

Explore as antigas tumbas egípcias, mundos subaquáticos, obras-primas impressionistas, as profundezas do espaço e muito mais. De grandes exposições a atrações culturais do bairro, há um mundo inteiro para explorar nos renomados museus, galerias e lugares históricos de Chicago.

Conheça animais de clima frio

Lincoln Park Zoo  gratuito de Chicago está aberto 365 dias por ano. Nos meses mais frios, você pode observar ursos polares, pinguins e macacos da neve brincando do lado de fora. Muitos dos animais se mudam para dentro de casa durante o inverno, então aqueça-se dentro das casas dos animais, onde você pode observar pinguins, gorilas e muito mais.

Chocolate quente para se aquecer

Chicago tem muitos lugares para se deliciar com uma xícara de chocolate quente. Dirija-se à Katherine Anne Confections para experimentar seu chocolate tradicional ou uma caneca de chocolate quente mexicano no Kristoffer’s Café & Bakery em Pilsen ou no XOCO em River North. E não perca os copos exagerados e dignos do Instagram no BomboBar, uma popular vitrine com locais no West Loop e no River North. Explore mais: Confira mais dos melhores lugares para chocolate quente em Chicago.

Se o calor do verão for demais para você e ainda tiver dias de férias para planejar, considere pegar um voo para Chicago, onde o verão não significa necessariamente 35 graus celcius e 100 por cento de umidade. Chicago é um dos lugares mais legais para se visitar de dezembro a março.

  • Para entrar nos EUA, os viajantes internacionais devem estar totalmente vacinados com comprovante de vacinação e precisarão apresentar um resultado de teste viral negativo dentro de 24 horas da viagem para os EUA.
Write a response

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Close
Close